Social Icons

Pages

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Luciano Huck fará participação em Fina Estampa

Luciano Huck fará nova participação em novela no papel dele mesmo. Agora o apresentador vai aparecer em Fina Estampa (Globo).

A participação deve acontecer no meio da história, de acordo com o jornal carioca Extra, desta quarta-feira (17).

Na trama de Aguinaldo Silva, o táxi da personagem Vilma (Arlete Salles) é roubado e encontrado destruído.

Para ajudar a avó, Carolina (Bianca Salgueiro) tem a ideia de inscrever o automóvel no quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck (Globo).

O apresentador já tinha feito uma participação em Beleza Pura (Globo), quando a personagem Rakelli (Isis Valverde) era louca para virar uma das meninas do Caldeirão.

Ainda segundo a publicação, o autor vai retomar o personagem de José Wilker, o Giovanni Improtta, em Senhora do Destino (Globo).

Logo nos primeiros capítulos da nova novela, a personagem de Christiane Torloni vai soltar vai soltar o velho bordão: “o tempo ruge, e a Sapucaí é grande”.

fonte:R7

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.