Social Icons

Pages

domingo, 21 de agosto de 2011

Luciano Huck se diz "satisfeito" com homenagem nos Estados Unidos

Luciano Huck , que passou nesse sábado (20) pelo tapete vermelho do Criança Esperança, no Rio de Janeiro, disse estar "muito satisfeito" com a homenagem que prepararam para ele nos Estados Unidos. Huck será agraciado com um troféu por seu trabalho à frente do Instituto Criar, que capacita jovens de comunidades carentes para trabalhar nos bastidores de produções audiovisuais, em uma cerimônia de gala beneficente da ONG Brazil Foundation, que acontece este mês em Nova York.

Segundo o apresentador, os códigos do terceiro setor são diferentes, mas é uma honra receber esse tipo de homanagem por causa de um trabalho em prol do próximo. Sobre o marido, a apresentadora Angélica comentouo que sentiu quando soube da menção: "Eu vou estar lá fazendo o papel de esposa, chorando emocionadíssima".

Na mesma época em que o prêmio ocorrer, a loura estará em terras americanas para gravar seu programa de sábado, o "Estrelas", da Rede Globo. Questionada sobre quem deve estar na temporada, ela despistou, mas a reportagem de QUEM sondou que Sônia Braga e um pessoal de competição do Surf devem gravar aparições no semanal.
Saudosa
Angélica lembrou que sua primeira aparição após ser contratada pela emissora platinada foi em um Criança Esperança. Ela afirmou que foi uma gravação muito emotiva à época. Vendo a festa, foi perguntada se não se inspirava para voltar a cantar. "Até sinto saudade, mas não tenho mais como (cantar), não". Recentemente, a apresentadora se recusou a cantar seu clássico dos anos 80, "Vou de Táxi", no aniversário da amiga Preta Gil.


fonte:Quem

Um comentário:

joao paiva disse...

pelo amor de deus entre no google dedetizador zeca preto




ligue para ele luciano somos 23 estados que iremos te agradecer abraços

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.