Social Icons

Pages

terça-feira, 29 de março de 2011

Luciano Huck defende Preta Gil no twitter

Luciano Huck usou seu perfil no Twitter nesta terça-feira (29) para apoiar Preta Gil, que foi ofendida pelo deputado Jair Bolsonaro durante o programa CQC, da Band, exibido na noite de segunda (28).

@PretaMaria, feliz um país que tem alguém como você como cidadã. Lamento por aqueles que votaram neste infeliz que está onde não deveria estar”, escreveu Luciano Huck no Twitter.

Preta Gil decidiu processar Jair Bolsonaro depois que o deputado disse, no quadro O Povo Quer Saber, o que faria se seu filho se apaixonasse por uma mulher negra. “'Preta, eu não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro este risco e meus filhos foram muito bem educados. E não viveram em ambientes, como lamentavelmente é o teu”, respondeu Bolsonaro à Preta Gil.

A cantora em seguida disse no Twitter que já havia acionado seu advogado e que é “uma mulher Negra, forte e irei até o fim contra esse deputado, racista, homofóbico, nojento, conto com o apoio de vocês. Não farei somente por mim e pela minha família, que foi ofendida e caluniada por ele, mas também por todos os negros e gays desse país.”


fonte:Contigo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Luciano infeliz do pais que tem um apedeuta igual a vçe, deixa de ser puxa saco e aconselha a preta gil a ser mais preta do que Gil e ai, vamos ver onde ela iria continuar a carreira. O Dep Bolsonaro muito faz por esse país, diferente de pela saco como vçe que só sabe alienar a mente do povão com o seu programinha ridículo, Vê se vç sai e da lugar na Tv para pessoas mais inteligentes. Pior que o Dep é o que vçe faz quando apresenta a mulher negra seminua em seu programinha, denegrindo a imagem da mulher brasileira.

marli sales disse...

infelizes somos nós por ter um merda de um anônimo como conpatriota,q defende uma pessoa como aquele politico. q ele diz q faz muito por esse pais??tabom!!quero ver e as pessoas vottarem nele d novo, as maes pais.tios e parentes etc de gays e negros,um merdinha desse cagao filho de chocadeira e da mesma laia do deputado!!nada melhor q um dia apos o outro vai acabar mordendo a propria lingua

Anônimo disse...

Preta Gil, como boa parte do povo brasileiro estou indignado com o deputado Bolsonaro, é muito triste ver que temos um representante politico que nao passa de uma pessoa preconceituosa, safada e que deve somente advogar em causa propria, realmente ele mostrou o quanto é nojento, o povo brasileiro na maioria com certeza ira te apoiar e atraves de voce pedir a cassação deste ser desprezivel, quem te critica ou condena é porque nao passa de um fracasado, pois voce lutou e esta lutando por teu lugar ao sol, enquanto muitos ficam mamando nas tetas do governo e se achando um Deus, vamos dar um basta no preconceito, seja ele qual for, pois este mostra o quanto a pessoa é mediocre, e quem tem telhado de vidro nao atira pedras na casa do vizinho.

Anônimo disse...

Não sou racista pois também sou negra
e amooooooo minha cor,também não sou contra os gays e nem sou homofobica,mas sou contra as suas práticas sexuas,porque o homem não foi feito pra se deitar co outro homem e nem a mulher pra se deitar com outra mulher,isso eunão aceito meeeeeesmo.Evc Luciano vindo da onde vem,tendo a criação que teve também não deveria ser a favor dessa situação.Pois sei que não foi essa a criação e a educação que seus pais lhe deram,gosto muuuuuuito de vc,te considero o melhor apresentador dos ultimos tempos,não tem igual,mas Deus julgará essa nação e pela sua ciração vc sabe muito bem disso.JESUS TE AMA.um abr aço!

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.