Social Icons

Pages

sábado, 19 de março de 2011

Susana Vieira elogia o apresentador Luciano Huck e revela que adora assistir a telejornais

Com 50 anos de carreira, Susana Vieira se prepara para mais um trabalho. Em “Lara com Z” — série que estreia na Globo dia 7, após “A grande família” —, ela volta a interpretar Lara, o mesmo papel que viveu em “Cinquentinha”. Entre as personagens que fez e que marcaram as novelas, a atriz diz que se identifica com Maria do Carmo, a heroína de “Senhora do destino”. Como telespectadora, é fã de Luciano Huck e conta que, antes de dormir, sintoniza em “Os Simpsons”, atração perfeita para ver com o namorado, o ator Sandro Pedroso.

O que mais gosta de ver na televisão?

SUSANA VIEIRA: Telejornais e a novela das 21h. Também não viveria sem a Globo News.

Melhor novela:

SUSANA: “Senhora do destino”, pelo realismo; “O clone”, pela ousadia e beleza; e “Vale tudo”, pela viagem que nos proporciona.

Antagonista ou protagonista?

SUSANA: O que me mandarem. Gosto mesmo é de trabalhar.

Personagem inesquecível:

SUSANA: Maria do Carmo, em “Senhora do destino”, me aproximou de um público que, até então, eu desconhecia que tinha: as crianças! Recebo esse carinho até hoje!

Para assistir acompanhada?

SUSANA:“Os Simpsons”. É o que eu e Sandro vemos toda noite, antes de dormir.

Para rever:

SUSANA:“Escolinha do professor Raimundo”, pelo enorme talento de Chico Anysio e seus “alunos”, e o “Sai de baixo”, para rever Miguel Falabella no vídeo.

Gosta de reality shows?

SUSANA: Não conheci ninguém que não tenha passado os olhos e dado aquela espiadinha. Seja no “BBB” ou em “A fazenda”.

O que a faz rir?

SUSANA: Atualmente, “Os caras de pau” e Lady Kate (Katiuscia Canoro), do “Zorra total”.

E chorar?

SUSANA: Cenas com grandes atores, principalmente as que remetem à relação entre pais e filhos. E o Luciano Huck (no “Caldeirão do Huck”), como ser humano sensível e amado que é.

Seriados preferidos:

SUSANA:“The Tudors”, “House” e “Two and a half men”.

Curte programas de auditório?

SUSANA: Nem tanto. Sinto um pouco de falta da espontaneidade da plateia.

Que música dividiria com Roberto Carlos em um especial?

SUSANA: “As curvas da estrada de Santos”. Acho triste e emocionante. Quando somos jovens, não nos preocupamos tanto em pisar no freio.

fonte:Extra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.