Social Icons

Pages

segunda-feira, 7 de março de 2011

Em clima de romance, Luciano Huck beija pescoço de Angélica


Os apresentadores Luciano Huck e Angélica mostraram que o romance entre os dois permanece em alta. Acompanhando o primeiro dia de desfiles na Sapucaí, os dois chamaram a atenção no Camarote Devassa pelas trocas de carícias e os beijos de Huck no pescoço da mulher.

Com a camisa do camarote customizada e uma maquiagem caprichada, Angélica acompanhava com atenção as escolas que passavam pela avenida. Apesar de promover um concurso de musa do Carnaval com integrantes das escolas de samba do Rio e de São Paulo, Huck estava longe da Sapucaí há alguns anos.

Angélica também permaneceu por um tempo longe do agito do Carnaval do Rio. A apresentadora, que saía com frequência nas escolas de samba fluminense, já não desfila há quatro anos, preferindo o conforto dos camarotes.

Um comentário:

Ministério disse...

Esqueceu que sem camisinha não dá? Então siga o conselho Reginho: http://bit.ly/foKnZH #fiquesabendo

Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.