Social Icons

Pages

segunda-feira, 7 de março de 2011

Luciano Huck oferece almoço e dá dicas de músicas ao rapper americano Will.i.am

Antes de se apresentar na madrugada desta segunda-feira (7), no Camarote da Brahma, o rapper Will.i.am, vocalista do grupo Black Eyed Peas, almoçou sábado (5) na casa de Angélica e Luciano Huck.

Segundo a coluna Bruno Astuto desta segunda-feira, Huck sugeriu ao rapper fazer um CD com clássicos do funk carioca desde os anos 80, gravados para que Will.i.am pudesse montar um set com toque brasileiro em suas apresentações no Carnaval.

O rapper teria corrido para o estúdio Nas Nuvens, onde remixou músicas que Huck lhe apresentou e ainda criou um hit novo para tocar para a turma da pipoca do Carnaval de Salvador.

Huck e Will.i.am também teriam trocado figurinhas sobre possíveis endereços para que o americano compre seu apartamento na cidade e sobre um projeto social que o rapper quer conduzir em comunidades carentes.

No almoço - um churrasco - também estiveram Ronaldo Fenômeno, sua mulher Bia Antony, o sócio Marcus Buaiz, Wanessa Camargo, a dupla de artistas plásticos O Gêmeos, o diretor Andrucha Waddington, o ator argentino Alberto Ammann, que dá vida a Lope de Vega no filme homonimo de Adrucha e o resto do elenco.

fonte:Quem

Um comentário:

marcia disse...

lu vc e ge estavao lindos milllllllll bkjks.

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.