Social Icons

Pages

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Luciano Huck grava, nesta terça, quadro especial em Manaus

Apresentador vai gravar ‘A Festa É Sua’, que engloba os quadros 'Lata Velha', 'Lar Doce Lar' e 'Agora Ou Nunca', e vai ajudar 16 famílias ribeirinhas do Estado
O apresentador Luciano Huck grava, na tarde de hoje, no Teatro Amazonas, um quadro do programa ‘Caldeirão do Huck’, exibido aos sábados pela TV Globo.

A gravação faz parte do programa especial de fim de ano ‘A festa é sua’, em que uma família é escolhida para participar de todos os quadros do programa, entre eles ‘Lar Doce Lar’, ‘Lata Velha’, ‘Agora ou Nunca’, entre outros.
Diferente dos outros anos, 16 famílias de uma comunidade ribeirinha do Amazonas foram escolhidas para o programa. A comunidade participante do programa é a São Tomé, às margens do Rio Negro. Sem energia elétrica, os moradores vivem da pesca e artesanato. Além das atividades dos quadros, a produção do ‘Caldeirão’ montará um projeto de turismo auto-sustentável.

Para as gravações no Teatro Amazonas, Huck terá uma plateia de 700 convidados, entre eles escolas de Manaus, além de uma atração musical.

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.