Social Icons

Pages

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"Caldeirão fervente" em Marliéria



I007708.JPG

Brasília reformada pelo programa Lata Velha da TV Globo ganha até motor de bicombustível

MARLIÉRIA – Desde o dia 4 do mês passado Marliéria vive dias de fama devido ao quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck, que escolheu a história do aposentado Dismar Duarte Araújo, 77 anos, para abrilhantar o programa especial de Natal que vai ao ar neste sábado (18).
Nesta terça-feira (14) foi realizada a gravação “in loco” de uma parte do quadro. Para assisti-lo pelo menos duas mil pessoas de várias cidades do Vale do Aço lotaram o campo de futebol de Marliéira.

O calor beirava o insuportável por causa do sol forte do início da tarde (14h30) somado aos refletores da iluminação. Em tom de brincadeira muitos participantes da festa diziam estar no “caldeirão fervente” de Marliéria, apelando para sombrinhas e protetores solares.

Superprodução global em Marliéria Como era esperado a Brasília ano 86 do aposentado Dismar Duarte Araújo, 77 anos, mais conhecido como o Papai Noel de Marliéria, foi completamente remodelada pelo quadro Lata Velha.
O veículo agora é conversível, tem motor zero e bicombustível (funciona com álcool e gasolina), farol de led e uma infinidade de outros acessórios de luxo.
A entrega começou a ser feita por volta das 14h30 desta terça em um clima de superprodução da Rede Globo. A emissora mandou cerca de 50 profissionais para Marliéria, boa parte lotada na Globo Minas, em Belo Horizonte.

Para manter a ordem, a Polícia Militar deslocou um grande efetivo para a cidade, abordando todos que entravam ou saiam da cidade, inclusive pelas estradas vicinais.
O fechamento do trânsito pela PM e a ação lamentável de alguns seguranças particulares que não se envergonhavam de usar de truculência, inclusive para coibir o trabalho de jornalistas que não eram da Globo, deixou muita gente revoltada.

I007703.JPG
Aposentado se emociona quando recebe o veículo

  O apresentador Luciano Huck chegou de helicóptero ao campo de futebol onde foi montado um palco gigantesco para acomodar a Brasília e uma carretinha incluída na reforma do veículo para fazer as vezes do trenó onde o bom velhinho colocará os brinquedos que distribui para a criançada.
Huck estava acompanhado do “papai noel” que há 22 anos faz a alegria das crianças marlierenses. Quando as ajudantes de palco Dani Bananinha e Eloá levantaram o pano que cobria a Brasília o aposentado Dismar Duarte mal podia acreditar no que via, momento que ele deixou a emoção falar mais alto e as lágrimas afloraram.
“Nunca na minha vida ganhei um presente como este, pois é um presente que vai me ajudar a dar mais presentes para as crianças”, comentou. A Brasília, anteriormente de um branco desbotado, ganhou um vermelho vibrante com detalhes e listras amarelas e pretas. 

fonte:Jornal Diário do Aço

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.