Social Icons

Pages

sábado, 11 de dezembro de 2010

Luciano Huck apresenta duelo entre Gustavo Kuerten e Andre Agassi

Daniel de Oliveira levou o filho Raul, de 3 anos, para assistir ao evento Tênis Espetacular, neste sábado (11), no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Gustavo Kuerten e Andre Agassi vão se enfrentar 10 anos depois da final do Master Cup de Lisboa, quando Guga virou o número um da APT, em uma final com Agassi.

"É o primeiro jogo de tênis que eu vejo na minha vida. Estou amarradão, ainda mais pelo Guga, que admiro muto, e por estar aqui com meu filho", disse o ator, que comentou também sobre seu personagem. "Falta bem pouco para o final da novela. Estou ansioso para ver como vai ser tudo, acho que o "Silvio (de Abreu, autor) vai surpreender com certeza". A mulher, Vanessa Giácomo, não o acompanhou. "Ela está filmando", contou.

Luciano Huck apresentou o evento. "Falei com o guga, ele me disse que está treinando que nem um maluco pra esse jogo. Eu também estava muito ansioso com essa partida, e quando soube desse jogo histórico há uns 4 ou 5 meses atrás, fiz questão de estar aqui", disse. "Esse evento vai ser anual, com três desafios: esportivo, musical e social. "Os dois gostam muito de música e há cerca de um mês tem uma playlist no site do evento. Cada vez que eles sentarem na cadeira na pausa do jogo, tocará uma música da playlist de um dos dois. Quem decide são vocês, através de mensagens de texto", explicou ao público. "Cada ace vale 2 mil pra duas instituições, O instituto Guga Kuerten e o Criança Esperança. Vi 'in loco' em Santa Catarina o trabalho que o Guga vem fazendo".

O apresentador chamou Agassi no palco, que foi muito aplaudido. "É um prazer estar aqui com a sua comunidade, suas crianças", falou o tenista, e terminou dizendo 'muito obrigado', em portiuges. Ao anunciar Guga, a plateia vibrou. "Em 3 de dezembro de 2000 ele alcançou o lugar mas alto que um tenista pode alcançar", disse Huck. "Vocês querem me fazer chorar antes do jogo", respondeu Guga, pelos aplausos.

Ele chamou a mãe de Guga e presidente do instituto, Alice Kuerten, a coordenadora pedagógica do Criança Esperança, Norma Reis, e Jayme Coutinho, também do Criança Esperança. "Eu vim para fazer 460 aces no mínimo", brincou Alice. "Eu estou nervosa, sem dormir para ver todos os detalhes, nossa família está toda aí. Nós temos dois grandes focos, a utilização do esporte como ferramenta e como inclusão da criança", completou. "A grande missão do 'Criança Esperança' é produzir um novo Brasil para a inclusão", complementou Jayme.

FAMOSOS

Tadeu Schmidt foi acompanhado da mulher, Ana Cristina, da filha Valentina, de 8 anos, e da filha Laura, de 6 anos. "Ver de perto um jogo assim de dois monstros do tênis é incrível. Eu vi pela TV a partida de 10 anos atrás, um dos melhores jogos que assisti na minha vida. Inclusive também jogo tênis, mas comecei depois de velho. É a primeira vez que as meninas vão ver um jogo de qualquer coisa", contou.

Guilherme Kuerten, irmão de Guga, chegou com a mulher, Letícia, e os quatro filhos: os gêmeos Leonardo e Gabriel, de 8 anos, Larissa, de 6, e André, de 1 ano. "É uma emoção muito bacana, comemoração de um feito que nunca imaginávamos poder ver e vivemos. Hoje posso estar aqui com meus quatro filhos, é incrível. O Guga sempre fica nervoso, ele acaba levando bem a sério".

Roger Gobeth conta que já praticou o esporte. "Jogo tênis e sou o maior fã dos dois tenistas. Joguei em 1998 no US Open de duplas amadores e veteranos e fui vice-campeão". Ildi Silva esteve em um jogo pela primeira vez. "Tenho certeza que será emocionante".

O cantor Fagner também não economizou elogios. "É uma coisa única, adoro o tênis, sou amigo do Guga, tenho acompanhado todo o trabalho social dele com o instituto depois que parou de jogar, acho incrível. Também tenho uma instituição e já joguei tênis na casa dele em Florianópolis. Ele diz que somos parceiros porque conseguimos bater André Sá e Marcelo Mello", afirma
Boninho assistiu. "Só vim aqui para me divertir. Jogo tênis, squash, boliche, sou um atleta", brincou. Alexandre Accyoli também deu sua opinião. "A felicidade é ver, 10 anos depois, que o povo reconhece o talento de Guga. Não jogo tênis, mas sou doido para por meu filho para jogar".

fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.