Social Icons

Pages

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Primeira-dama do estado agradece Huck por prestigiar o Amazonas

Obrigada Luciano Huck por prestigiar o Amazonas

Toda iniciativa da menor ou maior que seja em divulgar, apresentar e ajudar a população do Amazonas sempre terão o apoio do Governador Omar e meu. Este é nosso propósito: cuidar das pessoas, cuidar do Amazonas, zelar pela boa imagem de um Estado que cresce em diversos setores de forma próspera.

Receber hoje a visita ilustre de um dos maiores e mais respeitados apresentadores do nosso país, Luciano Huck, foi um das formas de agradecer em nome da população amazonense por ter escolhido o Amazonas como cenário e palco para o especial de Natal do seu programa Caldeirão do Huck.

O título do programa é A FESTA É SUA. E a FESTA FOI E SERÁ NOSSA. Estamos todos anciosos para ver como ficou este programa que vai ao ar no próximo dia 25, dia de Natal. Na conversa com Luciano, na sede do Governo do Amazonas, pude agradecê-lo pessoalmente.

Ofereci um presente amazônico para que ele leve em seu coração e para sua casa, um pouco da nossa cultura: uma rede de fibras de tucum e um cesto em trançado, ambos dos índios Tikuna do Amazonas.

Huck também ganhou um livro sobre a história do Teatro Amazonas, local escolhido para gravação de seu especial de Natal.

Luciano escolheu a comunidade São Thomé, da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Negro, para gravar quadros do seu programa que trazem diversos tipos de benfeitorias aos comunitários.Parabéns a todos que participaram desta belíssima iniciativa!

Obrigada Luciano Huck, sua equipe e TV Globo!

fonte:Nejmi Aziz

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.