Social Icons

Pages

terça-feira, 24 de agosto de 2010

No jantar oferecido pelos amigos de Aécio Neves e Antonio Anastasia, os amigos, Alexandre Accioly e Luciano Huck

Com produção da Nouveau, bufê de Cantídio Lanna e decoração da Verde que te Quero Verde, o ex-governador Aécio Neves e o governador Antonio Anastasia ganharam, de amigos empresários, delicioso jantar, terça, no Niagara. Rimando com o clima de festa, Aécio disse se sentir o mais feliz e recompensado ex-governador de Minas. Agradeceu aos presentes, sua mãe Inês Maria e ao amigo Luciano Huck a quem anunciou no palco: “Luciano só não foi mais aplaudido porque não trouxe a Angélica”.

Não faltou nada

Huck que nunca “subiu em palanque”, chamou seu “irmão de sangue” Aécio e também Anastasia de pessoas “do bem”. Anastasia o “Adamastor da Política”, emocionado, também mandou bem, com a verve de sempre. Declarou lealdade ao legado do amigo Aécio e amor ao Estado, cuja cereja do bolo seria sua reeleição. Os 900 comensais foram ao delírio!

fonte:PNC

Entre os presentes, estava o apresentador Luciano Huck, paulista que declarou seu amor por Minas.

Aprendi a admirar este Estado, principalmente pelas pessoas, pelos seus moradores.
Já gravei muito aqui, já olhei muito nos olhos das pessoas nos cantos deste Estado, e cada vez me surpreendo mais. E estou aqui não para subir em palanque, mas porque acredito que o país precisa de gente do bem
, enfatizou.

Um comentário:

Lalo disse...

Olha a "gente de bem" nesse link:

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/286558/Odebrecht-aponta-Alexandre-Accioly-como-laranja-de-A%C3%A9cio-Neves.htm

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.