Social Icons

Pages

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Contagem regressiva para o Brazilian Day em Nova Iorque

Brasileiros de várias partes dos Estados Unidos estão na contagem regressiva para mais um Brazilian Day New York, tida como uma das maiores festas brasileiras no exterior. As atrações deste ano prometem balançar os palcos montados nas ruas 43 e 46. A festa será no dia 5 de setembro.

O evento de 2010 terá Luciano Huck como apresentador. Os eletrizantes Carlinhos Brown e Margareth Menezes ajudam a animar a festa, junto com o romantismo da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano.

O diretor do Brazilian Day New York, Edilberto Mendes, disse em entrevista que a organização do evento ouve, todos os anos, sugestões de nomes de artistas. “Estas pessoas geralmente vem de acordo com a disponibilidade que elas tem. Às vezes o artista está com a agenda cheia, e não dá para vir”, disse ele, complementando que o Brazilian Day New York é um evento brasileiro para a comunidade.

“Para celebrar o Brasil e o brasileiro em todas as suas conquistas, enfim, para enaltecer o Brasil”.

Depois de alguns anos, o evento volta novamente a ter um artista brasileiro local abrindo o evento. “Estamos buscando alternativas para fazer o Brazilian Day cada vez melhor”.


fonte:Comunidade News

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.