Social Icons

Pages

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Luciano Huck tieta Lionel Richie

Luciano Huck recebeu Lionel Richie no programa "Caldeirão do Huck", na sexta-feira (27). Animado, o marido de Angélica tietou o cantor nos bastidores da atração e resolveu postar uma foto no Twitter para registrar o momento.

"Eu e Lionel Richie hj (sic) no Caldeirão. Me amarro nele...All Night Lond, Endless Love, S ... ", escreveu ele, citando algumas canções o artista. Lionel se apresentará duas vezes no Brasil. Os shows acontecem no sábado (28), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e domingo (29), no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O artista está hospedado no Rio desde quinta-feira (26).

fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.