Social Icons

Pages

domingo, 15 de agosto de 2010

Angélica e Luciano Huck animam show beneficente

Angélica e Luciano Huck animaram o show "Criança Esperança". O casal de apresentadores interagiu e brincou com o público, no sábado (14), no Rio.

A apresentadora se disse feliz por participar de novo. "Parece clichê, mas é legal a ideia de ser solidário, e é um projeto que presta conta". Ela conta que trouxe o filho Joaquim mas Benício não, por causa do horário. "Joaquim gosta de assistir". Ela está contente também com sua minha participação na série "As Cariocas", que estreia em outubro.

"Gosto de atuar, e esse trabalho marca a volta do Daniel Filho à teledramaturgia. Faço só um episódio, uma mulher traída que fica louca com a traição". Angélica contracena com o marido. "Eu e ele já tinhamos trabalhado antes (no filme "Um Show de Verão"), temos intimidade e ficamos mais tempo juntos. Acho ele muito bom como ator".

Angélica comentou também o batom vermelho que usava. "Minha maquiagem no 'Estrelas' é quase nada. Gosto e, sempre que posso, uso quando saio, e meu maquiador fica feliz". Ela disse que não pretende retomar a carreira de cantora. "Fiz isso por 20 anos, sem férias nem feriado. Agora tenho meus filhos, posso passar o fim de semana com eles. Estou de férias sabáticas (da música) eternas.

Luciano falou sobre o projeto. "São mais de 1 milhão e 400 mil pessoas atendidas. No Brasil, a gente tem desigualdade tão gritante que, se depender do Governo, vai demorar. O 'Criança Esperança' é transparente e eficiente. Ele credencia as ONGs", disse.

Ele também comentou sobre "As Cariocas". “Foi uma participação afetiva. Muito bacana. A Angélica quebrou um apartamento inteiro – fizeram só para ela quebrar. Valeu para mim anos de análise". O apresentador afirma não ser ciumento. "Com o tempo você fica mais calmo e menos ansioso". Huck disse também que tem vontade de ocupar cargos eletivos. "Política é pensar no bem coletivo e acho que o microfone tem poder".

O apresentador comentou também sobre suas fériasm. "É sempre bom. Para as crianças terem uma vida cotidiana, andarem na rua, irem ao supermercado, andar de metrô e ônibus. Assistir às peças que as pessoas estão assistindo, olhar a moda e o comportamento de lá foram é bom".

"Luciano acredita que "a formação cultural das crianças vem de casa" e que os filhos dele "têm uma vida normal e saudável. Educar é um prazer muito gostoso".

fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.