Social Icons

Pages

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Luciano Huck: "Deram um apartamento inteirinho para Angélica quebrar"

Casal vive cena de ciúmes em As Cariocas

Luciano Huck e Angélica homenagearam D. Zilda Arns, criadora da Pastoral da Criança, em sua participação no Criança Esperança 2010, neste sábado (15/8/2010).

''Este é um projeto eficiente e transparente'', definiu o apresentador, que disse não acreditar que seja possível esperar ações do estado. ''A desigualdade é tão grande, que se depender só do governo, vai demorar'', opinou, para depois dizer que não assumiria um cargo político. ''O poder de um microfone na TV muitas vezes é maior do que o de um palanque''.

Quebrando tudo
Em outubro, ele encarna novamente o papel de ator. ''Fiz uma participação afetiva em As Cariocas. Foi só para ver o Daniel Filho dirigindo'', brincou o apresentador. Huck se admirou com o poder de destruição da mulher, com quem contracena: ''Deram um apartamento inteiririnho para ela quebrar. Valeu por uns 10 anos de terapia''.

Na vida real, porém, ele disse que não tem muitos problemas com isso. ''Nunca pensei em como extravasar a raiva. Acho que com o tempo a gente aprende a ficar menos nervoso'', contou.

Sobre a viagem que fizeram para diversos países, entre eles Croácia, Huck descreveu como sendo um momento importante para terem uma vida ''normal''. ''Acho importante para as crianças andarem de trem, metrô, viverem uma vida cotidiana, irem ao supermercado'', descreveu, pontuando que considera que no Brasil os filhos Joaquim e Benício vivem uma vida comum.

Ele destacou ainda o poder do olhar criativo que a viagem dá à família: ''Educar é um prazer''.


fonte:Contigo!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.