Social Icons

Pages

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Vídeo:Luciano Huck faz contato com os brothers



agradecimento:Anne

Um comentário:

ANTONIO CARLOS MARTINEZ disse...

Pz. LUCIANO
. SOU JORNALISTA PROFISSIONAL,REP.FOTOGRÁFICO E CRONISTA ESPORTIVO.TENHO 69 ANOS E NO MOMENTO NÃO ESTOU TRABALHANDO. O MOTIVO DESSA MSG,É SABER SE VC SE INTERESSA POR UMA REPORTAGEM QUE NO MEU ENTENDER É MUITO IMPORTANTE E DE GRANDE IMPORTÂNCIA PARA MUITOS AQUI NO RIO GRANDE DO SUL E NO BRASIL TAMBÉM.
TRATA-SE DO SEGUINTE: SOU RESERVISTA DA FORÇA AÉREA DO BRASIL,E EU MEUS COLEGAS VAMOS COMPLETAR 50 ANOS DE TERMOS INGRESSADOS( INCORPORADOS )E EU TIVE ESTA IDEIA DE TE ESCREVER E VER A POSSIBILIDADE DE FAZER-MOS UMA REPORTAGEM NO SENTIDO DE MOSTRAR AO NOSSOS BRASILEIROS O QUE ACONTECEU NESTES 50 ANOS APÓS A BAIXA DE TODOS OS COLEGAS.SUAS VIDAS,SEUS CASAMENTOS E ATE O DESAPARECIMENTO DE MUITOS COLEGAS. SE,POR ACASO TE INTERESSARES ESTAREMOS EU E OUTROS COLEGAS QUE EU JA COMENTEI QUE TE ESCREVERIA PARA ESTE FEITO. DEIXO -TE UM FORTE ABRAÇO.ACM

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.