Social Icons

Pages

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Unidos da Tijuca é campeã do Musa do Carnaval 2010

Carol Crespo, da Unidos da Tijuca, é a grande campeã do concurso Musa do Carnaval 2010. A atriz e dubladora, de 24 anos, recebeu a maioria dos votos vencendo Bianca Ferreira, da Vila Isabel; Juliana Clara, da Mangueira; Vanessa da Silva, da União da Ilha.

Na primeira eliminatória, Carol enfrentou Bianca Ferreira, da Vila Isabel, e acabou levando quase todos os votos.

Na segunda eliminatória, Juliana Clara, da Mangueira, venceu Vanessa Silva, da União da Ilha, definindo assim a grande final entre Mangueira e Unidos da Tijuca. O grupo Parangolé esquentou ainda mais a disputa colocando nossas gatas para quebrar tudo com seu Rebolation.

No fim, Carol Crespo recebeu a grande maioria dos votos dos brothers do BBB, que votaram de dentro da casa mais vigiada do Brasil; da platéia e da banca de jurados formada por Jorge Fernando, Glenda Kozlowski, Fernanda Young, Tadeu Schmidt e Thaila Ayala. Para completar a festa tivemos a participação especial da bateria da Mocidade Alegre.

Os internautas que acompanham o Caldeirão tiveram uma novidade neste sábado. Quem tem uma conta no Twitter pôde participar e comentar o programa através do nosso site. E no próximo sábado, na final do Musa do Carnaval de São Paulo, teremos mais um Caldeirão de Twittadas. Clique aqui para saber como participar!

fonte:Caldeirão do Huck

Assista os vídeos do Programa no site do Caldeirão clicando aqui!

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.