Para comemorar os dez anos de seu programa da TV Globo, Luciano Huck embarcou, na última terça-feira, para o Havaí, nos Estados Unidos. A ideia do apresentador é fazer uma série de reportagens especiais para o “Caldeirão do Huck”.
O marido de Angélica, que foi acompanhado do diretor Rodrigo Cebrian, o Palito, e o câmera José Silveira, já entrevistou os surfistas brasileiros Carlos Burle e Maya Gabeira. Huck, aliás, arriscou andar de jetski com a dupla. O apresentador, que está em Pipeline, levou para a viagem um menino do Cantagalo chamado Naamã para surfar com Kelly Slater. O octacampeão mundial ainda deu uma entrevista exclusiva ao “Caldeirão”.
No sábado, Luciano surfou pela primeira vez em Devil's Rock. “Acabo de surfar minha primeira grande onda da vida. Nem eu acreditei que fiz isso. Estou felizão”, escreveu o apresentador no Twitter.
Time de feras
Luciano Huck está no Havaí gravando uma série de reportagens para o “Caldeirão do Huck”. E com gente de peso. O cameraman, que está fazendo imagens subaquáticas, é o mesmo da equipe do seriado “Lost”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário