Social Icons

Pages

domingo, 28 de fevereiro de 2010

“Não sou escravo do Twitter”, diz Luciano Huck

Mesmo sendo um dos mais populares usuários do Twitter, com quase dois milhões de seguidores, Luciano Huck contou que não vive em função na ferramenta da web.

O apresentador afirma que só utiliza o Twitter para se divertir e para pegar histórias para seu programa, o Caldeirão do Huck.

“Não sou escravo do Twitter, uso para me divertir e para receber histórias para usar no programa. O Twitter é uma ferramenta de comunicação maravilhosa e uma boa fonte de pesquisa. Eu e toda a equipe do Caldeirão juntos temos mais de dois milhões de twitteiros que sugerem pautas e contam suas histórias, e isso ajuda muito a gente. Muita coisa que vai ao ar, sai do Twitter. A matéria de final de ano que fiz em Angola, que foi um sucesso, saiu de lá”, comentou.


fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.