Neste domingo começa ser veiculada uma campanha criada pela DPZ que reforça que o cartão “racha” a conta da entrada nos estádios. Para mostrar esse benefício foi “escalado” o apresentador Luciano Huck. Ele explica a promoção de forma didática em filme gravado nas arquibancadas do imponente estádio Mário Filho, o popular Maracanã.
O filme se chama “Ola” e começa com a vista aérea do estádio do Maracanã. Luciano informa: “Futebol. A maior paixão do brasileiro e agora mais um benefício feito para você.” As cenas seguintes mostram imagens da bilheteria, das arquibancadas, do túnel de acesso ao gramado. Todos os personagens que participam da ação vestem as cores azul e laranja, que caracterizam o Banco Itaú.
Ao longo do filme o telespectador fica sabendo que ao usar o Itaucard pagará apenas metade do valor do ingresso para o futebol e que todas as informações sobre o benefício estão no site www.itaucard.com.br. Quem não tem o cartão, também pode pedir seu Itaucard pelo site para aproveitar o benefício. Durante boa parte do filme os torcedores fazem a “Ola”, que ficou conhecida na Copa do México, em 1986, quando os torcedores ficam de pé e levantam os braços formando ondas humanas ao redor do estádio. Além do filme, a mídia prevê spots de rádio, revistas e jornais.
De acordo com Fernando Rodrigues, diretor de criação da DPZ, o destaque criativo começa na idéia do benefício, que é oferecer para milhões de torcedores a oportunidade de um desconto de 50%.. “O benefício é muito grande, um descontão eu diria. Cinqüenta por cento a menos no valor da entrada é muita coisa e estabelece uma ligação imediata com o consumidor, ressaltando a proximidade do cartão com os seus clientes. O Luciano Huck tem um poder de comunicação forte e de grande impacto, somamos a esses ingredientes um Maracanã lotado de torcedores vestindo o azul e laranja do Itaú”. A criação é de Fernando Rodrigues, Rafael Urenha e Marcello Barcelos, com direção de José Zaragoza, Fernando Rodrigues e Diego Zaragoza.
fonte:ADNews
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário