A fama de ‘galã do CQC’ está por um fio. Para lutar por sua reputação, Rafael Cortez decidiu colocar um fim na brincadeira de trocar selinhos com homens famosos. Fato que vem rendendo piadinhas dentro e fora da atração da Band.
“Depois que dei um selinho no cineasta Pedro Almodóvar, virei o foco das minhas matérias. Outro dia, entrei no carro do Luciano Huck e não consegui entrevistá-lo. Ele e a Angélica me fizeram muitas perguntas sobre o assunto. Percebi que acabou a graça. Não vou beijar mais nenhum homem!”, confessa o homem de preto.
Para colocar um ponto final nas piadinhas, Cortez esclarece à imprensa e às fãs: há integrantes do CQC mais ‘gays’ que ele.
“Eles não podem duvidar da minha masculinidade! Veja só: o Danilo tem voz fina, o Tas é afeminado, o Luque é suspeito com aquele cabelinho, Felipe é todo fresco... E o Oscar é praticamente um mulher: não bebe, não fuma, não é galinha e odeia a noite. O único que se garante é o Rafinha... Acho que é mal do nome”, diverte-se o repórter.
fonte:O Fuxico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário