Após viajarem para a Argentina - um dos países da América do Sul que apresenta maior número de casos de contaminação do vírus da gripe suína – Luciano Huck e Angélica ficaram de observação em casa e não conferiram a estreia do espetáculo Charlie e Lola, que trouxeram para o Brasil.
Na tarde deste sábado (11), o casal desembarcou em São Paulo, acompanhado dos filhos Joaquim, 4, e Benício, 1 ano e 8 meses, e dos pais da apresentadora – dona Angelina e seu Francisco - para conferirem, pela primeira vez, o espetáculo.
“Ficou demais! As crianças adoraram. Aliás, nós assistimos juntos esse desenho na tevê a cabo. Suas histórias são lúdicas, simples e tem uma linguagem muito tranqüila”, avalia Angélica.
Luciano Huck conta que, em julho do ano passado, resolveu levar a família para Londres, onde conferiram o espetáculo teatral.
“Saímos de lá extasiados. A Angélica, durante muitos anos trabalhou para o público infantil teve certeza de que contribuiríamos muito trazendo esse texto para o Brasil. Então, não pensamos duas vezes antes de adquirir os direitos autorais”, conta Huck, que investiu R$ 1,5 milhão no projeto.
Apesar de empolgada com o musical, Angélica garantiu que – por enquanto – não pretende estrelar nenhum espetáculo.
“Fiquei encantada com essa produção e quis investir, sim. Ainda não estou com saudades do palco. Tenho muitas ocupações no momento. Mas para frente quem sabe... Adoro cantar!
O espetáculo traz a pequena Lola, 5 anos, e seu irmão mais velho, Charlie, 7, que é transportada para os palcos com a utilização de bonecos confeccionados em Londres, em 2D, como no desenho.
A história mostra os pensamentos inventivos de Lola, que vive em um mundo de fantasia e deixa seu quarto sempre desarrumado. Então, Charlie se encarrega da organização.
fonte:O Fuxico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário