Roberto Carlos participou, pela primeira vez em sua carreira, da gravação do “Caldeirão do Huck”, da Globo, nesta terça-feira (23). O cantor entrou no palco às 17h30 e soltou a voz com as seguintes canções: “Eu Te Amo”, “Detalhes”, “Como é grande o meu amor por você” e “É preciso saber viver”.
Ele ficou com os olhos cheios de lágrimas ao conferir o quadro Lata Velha. Isso porque viu o participante Nício Maia Fleury, um vendedor de frutas, realizar o desafio proposto e ganhar o prêmio. Nício teve de cantar a música “O Calhambeque”. Depois de dar os parabéns para o vencedor, Roberto brincou: “Eu o vi cantando e fiquei preocupado”.
Luciano Huck fez questão de comentar sobre a participação de Roberto Carlos: “Estou realizando um sonho. Eu ganhei um dos maiores presentes da minha vida, profissional e pessoal”.
O cantor, que estava vestido com uma calça jeans, camisa de manga curta, e sapato branco , foi alvo das brincadeiras do apresentador. “Vocês viram os bíceps do Rei?”, disse Huck para a plateia.
Os pais da apresentadora Angélica, Francisco e Angelina, também estavam por lá e conferiram toda a gravação.
A atração irá ao ar no dia 4 de julho.
Após a gravação, Luciano conversou com a imprensa e comentou sobre a participação do cantor: “Foi basicamente um presente de aniversário ter o Roberto aqui comigo hoje. Foi como coroar esses quase 10 anos do Caldeirão com ele. Sou maluco pelo Roberto. Sou fã mesmo. Além de tudo, ele é meu amigo. Temos uma relação muito boa. A minha família gosta dele de verdade. É um cara sensível, generoso e que cumpre com todas as coisas que promete. Faz anos que fiz o convite e ele cumpriu” (risos).
Segundo o apresentador, Roberto Carlos gostou tanto de estar no palco, que prometeu voltar.
Huck ainda revelou que, na quarta-feira (24), viajará para Argentina para se encontrar com Angélica, que está naquele país gravando o “Estrelas”: “Vou amanhã para me encontrar com ela e cuidar das crianças”, disse Luciano.
Luciano contou ainda que, em outubro, viajará com a equipe do programa para o exterior: “Iremos para Angola. Faremos matérias bem legais”
fonte:Quem
agradecimento:Gabi
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário