Durante a viagem no Cross Foz amarelo, Luciano tira o disfarce e Stefhany toma um susto de alegria quando vê o apresentador. A partir daí a mãe de Stefhany, dona Nety conta toda a história de luta para criar as filhas.
O apresentador pergunta quem é Sthefany e ela diz: “Sou humilde do interior do Piauí, lutadora e pretendo crescer na vida além de cantar na Globo e quero ganhar um Cross Fox amerelo”, afirmou Stefhany.
Dona Nety, mãe de Stefhany havia feito uma promessa que se o sonho de fazer sucesso e cantar na globo fosse realizado ela iria de jumento de Inhuma no Piauí a Juazeiro do Norte no Ceará.
Luciano preferiu encurtar o caminho de dona Nety e pediu para ela comprar um jumento e ir do hotel até o Projac (estúdios da Rede Globo) no jumento e quando chegasse no palco do Caldeirão, Stefhany cantaria.
Após dona Nety conseguir chegar no palco de jumento, Stefhany canta ao vivo e ganha da Wolksvagem um Cross Fox amarelo zero.
Luciano Huck conheceu Stefhany quando escutou Preta Gil cantar suas músicas e a partir daí entrou em contato com Preta para levá-la ao palco do Caldeirão.A mãe de Stefhany saiu do hotel até o Projac em cima de jumenta vestida de "Stefhany", produzido pela própria mãe da cantora. Essa era a prova para que a revelação piauiense pudesse se apresentar no palco do programa Caldeirão do Huck.
A jumenta empacou e não estava querendo entrar no estúdio, mas Luciano considerou a prova cumprida e, agora, Stefhany está cantando a música "Meu mundo desabou". No início da sua apresentação, ela nem conseguia cantar, chorando muito.
Luciano Huck anunciou a campanha "Vanessa, libera para Stefhany!", para que a cantora Vanessa Carlton (autora da melodia parodiada por Stefhany, na música 'Crossfox') libere os direitos da música para ela cantar. Camisetas da campanha foram distribuídas no palco, durante o programa.
Luciano anunciou que, apesar de a cantora Vanessa Carlton não ter liberado a música para a piauiense, a Volksvagen havia liberado um Cross Fox amarelo para a cantora. Stefhany se emocionou e chorou muito ao ver seu carro entrando no estúdio, sob a direção do diretor de marketing da empresa.
O diretor de marketing da Volksvagen disse que o clipe da cantora deu um grande benefício à empresa de veículos e elogiou a grande ideia da cantora, que repercutiu a marca do Cross Fox na internet. Ele ressaltou, no entanto, que a cantora só poderá dirigir o carro depois que completar 18 anos e tirar sua carteira de habilitação.
Stefhany agradeceu a todos, especialmente a Preta Gil, cantora que levou o nome e a história de Stefhany a Luciano Huck. A cantora deixou o palco cantando dentro do seu novo carro.
Stefhany, que tocou com Preta Gil no Rio de Janeiro e considera a cantora sua mãe, sempre sonhou em cantar na TV Globo e vai realizar este sonho no palco do Caldeirão com a ajuda de sua mãe. Aliás, com a ajuda de sua mãe e de uma jumenta! Como? Isso você só vai descobrir neste sábado, no Caldeirão, às 14h30. Não perca!
Ela conta a história do pai que desapareceu e nunca mais deu notícias. Ela diz que para sobreviver fez o que sempre gostou que foi cantar forró. Disse que decidiu voltar para o Piauí por conta da violência que estava São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário