Na última terça-feira, 24, Roberto Carlos gravou uma particpação especialíssima no Caldeirão do Huck. Bem-humorado e vestindo de jeans e camiseta, Roberto cantou "Eu te amo", "Detalhes", "Como é grande o meu amor por você" e "É preciso saber viver". Bom, mas vamos direto à pergunta que muita gente quer fazer: como foi receber Roberto Carlos no palco do Caldeirão, Luciano?
- Foi praticamente um presente de aniversário ter o Roberto para coroar os quase 10 anos de Caldeirão. Estou tão feliz que pareço criança em loja de doces. Hoje ganhei um dos presentes mais importantes da minha vida pessoal e profissional. Eu sou maluco pelo Roberto,. Em casa a gente ouve, mas, além de uma relação de fã , eu posso dizer que ele é meu amigo, e a gente tem uma relação muito boa, de verdade. Ele é um cara sensível, generoso, que cumpre com todas as coisas que promete.
E a espera valeu a pena para o apresentador, que aguardou ansiosamente pela presença do Rei.
- O Roberto, quando fala que vem, leva uns cinco anos para acontecer alguma coisa. Mas ele já fez algumas coisas para o Caldeirão. Que eu lembre teve uma lista de presentes e ainda gravamos no navio com ele, que foi engraçado também. Nestes dez anos de programa já tivemos dois ou três momentos com o Roberto. Eu pedia pra ele vir, e ele dizia: 'um dia eu vou'. O Roberto nunca deixa de cumprir com as coisas que ele fala. Tem um prazo e, se você não for ansioso e souber esperar, ele vem.
Além da participação aguardada, ainda deu para o apresentador escutar algumas das músicas favoritas.
- Ele cantou duas que eu e a Angélica gostamos muito: "Detalhes" e "Como é grande o meu amor por você". Nós gostamos muito também de "Música Suave", mas era muito lenta para o programa - justifica Luciano Huck.
Filho mais velho adora escutar Roberto Carlos em espanhol
Logo depois das gravações, Luciano confirmou uma história curiosa: a de que o filho mais velho, Joaquim, adora escutar o Rei. Em espanhol.
- A gente ganhou um DVD dele em Miami em espanhol. Estava com essa história do Roberto vir ao Caldeirão e comentávamos isso em casa. E o Joaquim ficou com isso na cabeça. Ele sabe da música do Roberto, "Como é grande o meu amor por você", porque a Angélica sempre cantou pra ele mesmo. Aí ele pede para ver o DVD do Rei. Acho que, como a gente chama o Roberto de Rei, ele pensa que tem algo a ver com conto de fadas - conta o apresentador, em momento família, pois até os sogros vieram assistir ao convidado especial na gravação.
fonte:Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário