Social Icons

Pages

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Luciano Huck: "Galvão Bueno sempre foi muito gentil comigo"


Luciano Huck brindou ao lado de outras personalidades durante o jantar em homenagem a Galvão Bueno e a mulher do locutor, Desirée Soares. Durante o evento, promovido por José Victor Oliva Jr., na noite de terça-feira (22), o apresentador gostou da possibilidade de voltar a visitar São Paulo.

"Foi bom vir a São Paulo, minha terra, encontrar um monte de amigos, na casa de amigos e homenageando amigos. Gosto muito do Galvão, sou amigo do Zé [José Vitor Oliva, anfitrião], Sou presidente do fã clube do Zé Vitor há muitos anos. Desde criança admiro muito ele e acho bacana. O Zé Vitor sempre faz uma mistura divertida", disse Huck, que atualmente mora no Rio de Janeiro.

"Do Galvão? Tem várias [risos]. O Galvão sempre foi muito gentil comigo. Sempre que eu chego a estádio ou a autódromos ele sempre foi muito generoso comigo. O Galvão estava no programa numero 1 do "Caldeirão [do Huck"] que era um programa que a gente fez na Globo que botou o Galvão para narrar uma partida de beisebol que eu lembro. Então eu tenho uma admiração estreia com ele. Tenho profunda admiração e carinho. Conheço ele desde que cheguei na Globo a uns 12 anos."

fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.