Social Icons

Pages

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Após cheque de Huck, Tyson canta 'Garota de Ipanema' com neto de Tom

Convidado do programa do apresentador, ex-pugilista arrisca versos em português e é homenageado com camisa da Seleção Brasileira de futebol


Na subida ao palco, uma gravata em Luciano Huck. Essa, no entanto, foi a única imagem que lembrou o passado de Mike Tyson nos ringues de boxe. De passagem pelo Brasil para participar do programa do apresentador, o “Caldeirão do Huck”, o ex-pugilista, a exemplo de sua ponta no filme “Se beber, não case”, assumiu sua veia de cantor ao emendar uma versão em inglês de “Garota de Ipanema”. Tyson foi acompanhado por Daniel Jobim, neto de Tom, compositor da música, no piano. O resultado vai ao ar no programa do dia 26/11.

- É muito legal, uma música que passou de avô para neto. É uma honra – disse o ex-pugilista.

Tyson subiu ao palco com blazer e chapéu brancos ( “Sou um superstar”, brincou) para cantar sua versão do clássico da Bossa Nova. No fim, ainda arriscou os dois últimos versos em português.
- Por causa do amor, por causa do amor – cantou, com sotaque carregado.

O convite para participar do programa veio após entrevista de Tyson a Huck em Las Vegas. Um fã brasileiro havia pedido para que o apresentador arrancasse uma versão de “Garota de Ipanema” do lutador, inspirado na ponta de sucesso em “Se beber, não case”. Tyson disse que cantaria, mas somente depois de ganhar um cheque para isso. O cheque não demorou a chegar, e o ex-pugilista veio ao Brasil para participar do programa.

No palco, Tyson foi homenageado com uma camisa da Seleção Brasileira com o seu nome. O ex-pugilista só fez cara feia ao ouvir o pedido de Huck para que repetisse a performance, mas foi convencido a cantar novamente. No fim, disse não ter tido tempo para conhecer o Rio de Janeiro.
- Eu já tinha ido a São Paulo. Cheguei ao Rio ontem, mas foi uma correria. Ainda não conheci a cidade.

Antes da gravação, Huck entrevistou o ex-campeão mundial dos pesos-pesados novamente. Disse ter tido medo de perguntar sobre o episódio em que o ex-pugilista arrancou um pedaço da orelha de Evander Holyfield com uma mordida e afirmou que as lutas já não fazem parte da realidade do ex-pugilista.

- Achei melhor não perguntar (sobre o episódio com Holyfield). Ele diz que gosta de MMA, mas sinto que esse mundo não é mais o dele. Ele enterrou esse capítulo da vida dele nas lutas.

fonte:Globo Esporte

Um comentário:

Reinaldo Parreiras disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2oUJ0uBqJIE ja mandei 500 cartas e não fui correspondido e estou na espera de um milagre para arrumar meu fusca 76 (as esperança são como sonhos não são visíveis mas é eterno )

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.