Social Icons

Pages

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Huck e Angélica pediram desculpas aos vizinhos por transtorno causado por obra

Apresentador desmentiu que sua casa terá boate e falou sobre diaristas contratadas


Luciano Huck falou sobre algumas informações que saíram na imprensa sobre a mansão que está construindo no Joá, no Rio de Janeiro.

O apresentador fez questão de desmentir e explicar algumas das extravagâncias.

Em entrevista ao jornal O Dia, Luciano falou que não é “megalomaníaco”.

- Queria esclarecer que não sou megalomaníaco. Não existe boate na minha casa, mas não quero entrar em detalhes sobre ela.

Além da boate, a casa em que Luciano vai morar com Angélica e os dois filhos do casal, Joaquim e Benício, também teria sala de cinema e heliponto.

Ao jornal, Huck falou que as dez diaristas são de uma empresa terceirizada, e só foram contratadas para limpar a sujeira deixada pelos pedreiros.

Huck e Angélica enviaram um pedido de desculpas aos vizinhos, em forma de um cartão com uma orquídea, por causa dos transtornos que possam ter trazido com as obras.

Duas vizinhas receberam o cartão.


fonte:R7

Um comentário:

Reinaldo Parreiras disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2oUJ0uBqJIE ja mandei 500 cartas e não fui correspondido e estou na espera de um milagre para arrumar meu fusca 76 (as esperança são como sonhos não são visíveis mas é eterno )

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.