Social Icons

Pages

domingo, 14 de agosto de 2011

Luciano Huck pula de asa-delta com o filho Benício

Não basta ser pai, tem que participar mesmo. E foi o que aconteceu neste sábado, 13, durante festa de aniversário de 4 anos de José, filho de Carolina Dieckmann com o diretor Tiago Worcman.

A baladinha infantil contava com várias atrações e brinquedos radicais. Luciano Huck arregaçou e, acompanhado por seu filho Benício, saltou de mini asa-delta.
O aniversário de José rolou no um buffet na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e contou com a presença de vários baixinhos descolados e seus pais, entre eles, Angélica, Luciano Huck, Joaquim e Benício, Regina Casé, Cynthia Howlett e sua filha Manuela, Bruno De Luca, Juliana Paes e seu filho Pedro, entre outros.

fonte:O Fuxico

Um comentário:

Anônimo disse...

Lu, Sou de Alagoas e estou indo a São Paulo dia 08/09/11 para consulta da minha filha Hannah no Centro de Genôma Humano da USP, Pois agora, depois de 13 anos de busca, consegui descobrir sua síndrome. Nosso sonho é te conhecer...realiza este nosso sonho. Ela ficar muito feliz e eu tb. Bjus e amamos vc. contato cleidemercia@hotmail.com

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.