Social Icons

Pages

terça-feira, 29 de junho de 2010

Luciano Huck já deu um cano de presente para Angélica

A verdade veio à tona depois de sete anos. Durante a gravação do programa “Irritando Fernanda Young”, Luciano Huck confessou, pela primeira vez, que ficou com Angélica muito tempo antes de os dois assumirem o namoro, em fevereiro de 2004. Entre outubro e novembro de 2003, quando filmaram “Um show de verão”, a imprensa afirmava que os dois estavam juntos e ambos, claro, negaram.

“Eu sempre achei ela muito gata. Achava, além de talentosa, legal ela não ser deslumbrada com a fama, ser uma pessoa normal. Quando fui para a Globo, estávamos numa reunião de pauta e sugeri uma matéria com a Angélica em Fernando de Noronha. Aí, rolou”, contou o pai de Joaquim e Benício, seus dois filhos com a mulher à atração, que vai ao ar domingo.

E ele não parou por aí: “Não acredito que vou contar isso, ela vai me matar. Quando voltamos de Fernando de Noronha, tínhamos impedimentos da vida, que não dava para a gente se relacionar ainda, tentei marcar um negócio com ela, ela marcou, marcou mas me deu um cano gigante. Daí, eu mandei um cano para ela com um laço e um bilhete”.

Os “impedimentos” eram Astrid Monteiro de Carvalho, com quem Huck namorou por dois anos, e Maurício Mattar, que, entre idas e vindas, começou a namorar Angélica em 1998. Os dois terminaram suas relações em novembro de 2003.

Huck também se declara à mulher e fala sobre sua intimidade: “A gente está junto há quase sete anos e, se os próximos 60 forem iguais aos seis primeiros, sigo a vida toda. Ela me irrita muito pouco. Tipo assim, Blackberry, Twitter. Eu tenho esse hábito, mas estou tratando. Eu estou melhorando, mas ela não vê isso”.

Já Angélica abriu sua ampla casa no Rio para Patrícia Koslinski, apresentadora do “Tamanho único". No papo que vai ao na sexta-feira, a loura fala do maridão. : “Hoje em dia eu tenho a ajuda do meu personal stylist, Luciano Huck. Ele adora! Eu compro e aí na hora de vestir já aconteceu dele falar assim: É meio justo, né?”.

fonte:Extra
agradecimento:Anne

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.