

E ele não parou por aí: “Não acredito que vou contar isso, ela vai me matar. Quando voltamos de Fernando de Noronha, tínhamos impedimentos da vida, que não dava para a gente se relacionar ainda, tentei marcar um negócio com ela, ela marcou, marcou mas me deu um cano gigante. Daí, eu mandei um cano para ela com um laço e um bilhete”.
Os “impedimentos” eram Astrid Monteiro de Carvalho, com quem Huck namorou por dois anos, e Maurício Mattar, que, entre idas e vindas, começou a namorar Angélica em 1998. Os dois terminaram suas relações em novembro de 2003.
Huck também se declara à mulher e fala sobre sua intimidade: “A gente está junto há quase sete anos e, se os próximos 60 forem iguais aos seis primeiros, sigo a vida toda. Ela me irrita muito pouco. Tipo assim, Blackberry, Twitter. Eu tenho esse hábito, mas estou tratando. Eu estou melhorando, mas ela não vê isso”.
Já Angélica abriu sua ampla casa no Rio para Patrícia Koslinski, apresentadora do “Tamanho único". No papo que vai ao na sexta-feira, a loura fala do maridão. : “Hoje em dia eu tenho a ajuda do meu personal stylist, Luciano Huck. Ele adora! Eu compro e aí na hora de vestir já aconteceu dele falar assim: É meio justo, né?”.


fonte:Extra
agradecimento:Anne
Nenhum comentário:
Postar um comentário