Social Icons

Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

Banda de “Malhação” toca no “Caldeirão do Huck”

Misturando realidade e ficção, a banda The Lícias, que faz sucesso na novela “Malhação”, vai tocar no “Caldeirão do Huck”. A participação de mentirinha será exibida apenas na trama, no capítulo que vai ao ar nesta quarta (23).

A história começa quando a empresária Linda Glitter consegue uma chance para que Tati, Valentina, Juju e Rita participem do programa da Globo. Muito nervosas, as meninas ficam empolgadíssimas em se apresentar para todo o Brasil e ainda conhecer Luciano Huck.

Durante as gravações, as atrizes adolescentes também ficaram emocionadas em participar do programa. Olívia Torres, que faz Rita, disse que amou a oportunidade. “Fugimos da rotina. Foi uma experiência totalmente nova. Deu um frio na barriga!”, conta.

Um comentário:

BLOG PONTO DE VISTA disse...

Oi,

muito legal seu blog

parabéns!!!

www.jotabepontodevista.blogspot.com

JB

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.