Social Icons

Pages

sábado, 25 de abril de 2009

Olha a minha banda!Estreia da temporada 2009!

Hoje você conferiu a estreia da temporada 2009 do Olha Minha Banda, que contou a história do grupo Dejahu, do Arroio do Sal, no Rio Grande do Sul. A banda virou uma dupla: Edu e Renan!

O grupo é formada pelos irmãos Eduardo, Renan e Felipe Valim, mais os amigos Tiago e Fernando. Os meninos foram descobertos pela comunidade do Olha Minha Banda, onde já existem mais 9.000 bandas cadastradas.

Os artistas que fazem sucesso na comunidade têm mais chances de serem escolhidos para o quadro na TV. Assim foi com o Dejahu, que foi até escolhido pelo público em uma das enquetes de vídeos, eleito banda da semana no site. Dá só uma olhada em um dos vídeos de inscrição deles. Lembramos que é muito importante que a banda conte a sua história no vídeo, antes de tocar…

Edu e Renan sempre foram influenciados pelo pai, Roni, que cantava e era fanático por música. Os garotos tocam desde pequenos em igrejas e festas na cidade.

Apesar de sonhar que seus filhos tocassem músicas gaúchas, o pai comprou a ideia dos meninos: montar uma banda de rock. Mas há cerca de um ano Roni sofreu um infarto e os meninos perderam o pai, empresário e seu fã número 1. Apesar de tudo, deram continuidade ao sonho com muita garra e determinação.

Além de Rick Bonadio, os Paralamas do Sucesso incentivaram a banda. Olha só o recado que eles mandaram para os garotos.

Edu, Renan, Felipe, Tiago e Fernanda embarcaram para Sampa rumo ao estúdio de Rick Bonadio. Lá o Dejahu virou uma dupla com banda acompanhante!

Já Bruna encarou um desafio circense para provar que é a fã número 1 da banda.

Os garotos aceitaram a proposta de Rick e mergulharam de cabeça nesse projeto. A estreia de Edu e Renan no palco do Caldeirão do Huck foi um sucesso! Bruna, a fã número 1 da dupla, assistiu a apresentação da primeira fila, é claro!

fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.