Social Icons

Pages

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Angélica diz que Luciano Huck tem fetiche por fotografias

Em entrevista à revista "Gloss" de abril, Angélica falou sobre como apimenta sua relação com o marido, o apresentador Luciano Huck: "O tesão precisa ser alimentado. Eu e o Luciano temos cuidado do nosso com a fotografia. Ele adora fotografar e faz uns ensaios sexy me usando de modelo. Adoro!".

A apresentadora também usa a cor do esmalte como forma de sedução. "Se eu passo esmalte escuro tenho segundas intenções (risos). O Luciano já sabe! Hoje eu estou com a unha clarinha por causa das fotos, mas se dependesse do meu estado de espírito minha unha estaria vermelha."

Na entrevista, Angélica também fala sobre o novo visual. "Meu cabelo nunca esteve tão curto como agora! Tenho pavor de cortar! Mulher tem síndrome de Sansão, fica achando que vai perder a força", diz a apresentadora, que assume ter uma "alma loira".

"Tingi o cabelo de ruivo para uma campanha e fiquei tão deprimida que o Luciano sugeriu que eu desistisse do trabalho. A minha alma é loira!"

Já na Revista Corpo a Corpo...

[...]Além do corpo, ela também exibe seu novo corte de cabelo. Angélica deixou de lado a longa cabeleira loira. "Neste ano, o Kamura (Celso Kamura, seu cabeleireiro) sugeriu cortá-los e eu nem questionei. Deixei nas mãos dele. E adorei o resultado!", disse a artista que sempre adiou sua vontade de fazer isso porque o marido, Luciano Huck, e a família gostavam demais do cabelo longo.

fonte:Terra

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.