Social Icons

Pages

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Na Daslu:Luciano Huck e Cláudia Raia apresentam evento badalado, em SP

Foi uma festa para ninguém botar defeito. A Sky reservou o Terraço Daslu, na terça-feira (28), para comemorar sua entrada na era de tevê de alta definição.

Só para ter uma ideia, a musa desta nova era da empresa é a top Gisele Bündchen, que esteve no evento vestida com um lindo longo vermelho. A modelo é a estrela da campanha Sky - HDTV é Isso, que vai ao ar a partir de domingo, dia 3 de maio ( no primeiro intervalo do Fantástico, na Globo).

A apresentação do evento ficou a cargo de Luciano Huck e Cláudia Raia, mas tinha mais gente na festa. Hebe Camargo, Luigi Baricelli, Nívea Stelmann com o namorado Thiery Figueira e o ator americano Blair Underwood foram alguns dos convidados ilustres da empresa.

Para fechar o baladão, um show com a banda Skank e uma versão do cultuado Bailinho, do DJ e ator Rodrigo Penna. No final, os convidados levaram um celular moderníssimo para casa.

VEJA OUTROS CONVIDADOS DA NOITE



Serginho Groisman ,show da banda Skank,Luigi Barrichelli,Hebe Camargo,Ana Luiza Castro e Blair Underwood



fonte:O fuxico
agradecimento:Marcelle

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.