Social Icons

Pages

terça-feira, 28 de abril de 2009

Alto padrão!Com direito a Gisele Bünchen,Luciano Huck e a banda Skank

Sabe a festa que a Sky vai fazer nesta terça-feira à noite em São Paulo com direito a Gisele Bündchen, Luciano Huck e a banda Skank no palco? Ela vai estar repleta de gente bacana. O motivo? É a equipe de Glamurama que está convidando...

O produto que a Sky lança logo mais, nesta terça-feira, no Terraço Daslu, foi anunciado agora há pouco em uma coletiva em São Paulo. E com uma cereja no bolo: Gisele Bündchen. É ela a garota-propaganda do Sky HDTV, que torna a TV por assinatura a maior do Brasil com canais high definition.

Já o apresentador da noite será Luciano Huck, e Cláudia Raia também disse que vai! O show fica por conta dos mineiros do Skank. Ah, detalhe: Gisele Bündchen é esperada por lá! Estão dizendo que ela vai, sim!

fonte:Glamurama

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.