Social Icons

Pages

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Amanhã estreia Bababoom no Caldeirão

O Caldeirão de amanhã está imperdível. O nome da novidade é BABABOOM, um jogo onde o participante tem a chance de ganhar até 50 mil reais. Para ganhar, o importante é ter os ouvidos atentos. O objetivo é simples: acertar o número de moedas que estão nas mãos das dez modelos.

Dois candidatos disputarão o prêmio máximo. Luciano Huck pede para que as modelos escolham aleatoriamente se querem ou não ter moedas nas mãos. As candidatas batem com as mãos na bancada reproduzindo o som BA BA BOOM.

Três chances são oferecidas ao candidato para que ele ouça o som das moedas na bancada, se concentre e faça suas apostas, de 0 a 20 moedas. Quem errar primeiro o palpite é literalmente lançado pelos ares. Mas não acaba aí… O “sobrevivente” precisa manter a calma e confirmar sua aposta para levar o prêmio de 50 mil reais. E ainda tem direito a dois Bababooms extras. A cada Bababoom extra, o prêmio cai pela metade. Apenas um número separa o perdedor do vencedor. Será que você tem nervos de aço para encarar esta prova?

Além da estreia do Bababoom, amanhã tem a sexta eliminatória do Soletrando, Orelhão Surpresa e a presença dos Paralamas do Sucesso sacudindo o palco do Caldeirão.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do Caldeirão? Acesse nosso Twitter oficial e cadastre-se.

fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.