Social Icons

Pages

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Moda

A grife Stone Bonker tem agradado e muito os famosos e antenados. Por aqui, várias figuras modernas e descoladas já desfilam com a marca do elefante, que, no último sábado, foi usada por Luciano Huck na apresentação do seu Caldeirão.

O nome da marca vem de uma gíria inglesa; ao pé da letra, quer dizer "louco de pedra". Mas também pode sugerir "o certo". A Stone Bonker se diz assim, entre o certinho e o maluco. Segundo o release, "ser correto, usar o tradicional, mas possuir, digamos, um pé no escrachado, no soturno". É uma boa filosofia para uma marca que se pretende destes tempos.

fonte:RG Vogue e JC Online

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.