Agora eles tomaram coragem. A tendência que ganhou força de dez anos pra cá - de meninas bem nascidas que gostavam de moda e abriram sua própria marca -, ganha adeptos cheios de testosterona com QG aqui em SP. São meninos também bem nascidos, de sobrenomes igualmente cifrados, irmãos, namorados ou amigos daquelas garotas que se jogaram na moda abrindo pequenos ateliês ou lojas bacanas nos mesmos Jardins onde cresceram e compraram. Como no caso delas, há uma fusão do estilo do dono com o estilo da marca. Por uma simples razão: a maioria dos meninos aposta no que conhece - o público masculino.
Alguns já são empresários bem sucedidos, outros ainda preferem o espírito bem ‘lá em casa’, com camisetas que são vendidas nas festas da turma. Em comum, a paixão por Angelina Jolie e Gisele Bündchen, carros importados (essa, aliás, foi a pergunta mais polêmica), as praias de Punta del Este, no Uruguai, e Baleia, no litoral de SP, e a recente e unânime constatação fashion de que rosa é cor de homem, SIM! Se se consideram mauricinhos? “Se gostar das coisas boas da vida é ser um mauricinho, eu sou um”, responde um deles.
Pra mostrar quem são e qual o estilo dessas novas marcas, clicamos um editorial juntando criadores e criaturas. São os próprios que vestem suas roupas e se apresentam em um pequeno pingue-pongue, ou, neste caso, uma entrevista squash, que é o esporte favorito deles!
Rockstter:"Do casual ao chique em uma loja só"
Eduardo Batistella Junior e o irmão Giuliano resolveram criar a marca quando a vaidade de estar bem vestidos no dia-a-dia falou mais alto. Assim convidaram o ex-estilista da marca masculina Anni Futuri, Marcelo Rodrigues, para ser sócio e assim criaram a Rockstter.
Squash com Eduardo Batistella
Símbolo sexual? Gisele Bündchen
Desejo de consumo? Um Aston Martin, carro do 007
Um homem estiloso? Tom Ford
Quem você adoraria vestir? O meu público mesmo, quero que quem use faça parte do estilo da marca. O Luciano Huck é um cara que já veste a marca, acho ele interessante, um cara bem espontâneo
O que é ser mauricinho? Você se considera um? Não me considero. Mauricinho pra mim é um cara mais certinho que não foge dos padrões, não se arrisca. Ele sempre será aquilo.
Existe diferença entre mauricinho e playboy? O mauricinho é chato e engomadinho e o playboy é um cara que gosta mais do glamour
fonte:Lilian Pace
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário