
Alguns já são empresários bem sucedidos, outros ainda preferem o espírito bem ‘lá em casa’, com camisetas que são vendidas nas festas da turma. Em comum, a paixão por Angelina Jolie e Gisele Bündchen, carros importados (essa, aliás, foi a pergunta mais polêmica), as praias de Punta del Este, no Uruguai, e Baleia, no litoral de SP, e a recente e unânime constatação fashion de que rosa é cor de homem, SIM! Se se consideram mauricinhos? “Se gostar das coisas boas da vida é ser um mauricinho, eu sou um”, responde um deles.
Pra mostrar quem são e qual o estilo dessas novas marcas, clicamos um editorial juntando criadores e criaturas. São os próprios que vestem suas roupas e se apresentam em um pequeno pingue-pongue, ou, neste caso, uma entrevista squash, que é o esporte favorito deles!
Rockstter:"Do casual ao chique em uma loja só"
Eduardo Batistella Junior e o irmão Giuliano resolveram criar a marca quando a vaidade de estar bem vestidos no dia-a-dia falou mais alto. Assim convidaram o ex-estilista da marca masculina Anni Futuri, Marcelo Rodrigues, para ser sócio e assim criaram a Rockstter.
Squash com Eduardo Batistella
Símbolo sexual? Gisele Bündchen
Desejo de consumo? Um Aston Martin, carro do 007
Um homem estiloso? Tom Ford
Quem você adoraria vestir? O meu público mesmo, quero que quem use faça parte do estilo da marca. O Luciano Huck é um cara que já veste a marca, acho ele interessante, um cara bem espontâneo
O que é ser mauricinho? Você se considera um? Não me considero. Mauricinho pra mim é um cara mais certinho que não foge dos padrões, não se arrisca. Ele sempre será aquilo.
Existe diferença entre mauricinho e playboy? O mauricinho é chato e engomadinho e o playboy é um cara que gosta mais do glamour
fonte:Lilian Pace
Nenhum comentário:
Postar um comentário