Social Icons

Pages

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Caldeirão grava em Canoa Quebrada

Canoa Quebrada já é global. Antes mesmo de aparecer na novela da Globo, a praia já tinha fama internacional. Porém, ser cenário de Malhação, da Rede Globo, é um novo mote para divulgar o destino. Pensando nisso a Associação dos Empreendedores de Canoa Quebrada criou o evento Canoa Global. Com duração de 20 dias, reuniu no pólo de lazer e na principal rua de Canoa expressões artísticas e grupos de folclóricos dos municípios de Guaiúba, Aracati, Cascavel, Icapuí e Jaguaruana. “Estamos iniciando o trabalho no foco da cultura para irmos, aos poucos, levando o turista a conhecer as riquezas do patrimônio de Aracati”, explicou Luiz Nogueira, diretor da Associação.

Na tela da TV
A presença dos atores da Globo não é uma novidade tão grande assim para os moradores de Canoa. Desde que começaram os primeiros documentários, da própria Rede Globo, na década de 70, equipes de TV, produtoras de vídeo, repórteres de todo o mundo não deixam de chegar para registrar as belezas do lugar.

De acordo com Luiz Nogueira, já está agendada a gravação de imagens para o episódio “Troca de Família” da TV Record e gravações para o programa Caldeirão do Huck, do apresentador Luciano Huck, da TV Globo. As imagens devem ir ao ar em fevereiro. “Já estamos quase fechando uma outra filmagem para março”, adianta Luiz.

fonte:O Povo

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.