Social Icons

Pages

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Caldeirão:Ronaldo dá uma de "santo" em concurso de mulatas na TV


Bia Antony pode ficar aliviada. Ronaldo está mais fiel do que nunca. E não está nem para brincadeiras. O craque participou do júri do concurso Musa do Carnaval, promovido pelo Caldeirão do Huck, na Globo, e ficou quietinho, enquanto seis mulatras, represnetantes de escolas de samba do Rio de Janeiro, rebolavam à sua frente num dos estúdios do Projac, na zona oeste arioca.

Presidente do júri, o jogador foi alvo de várias brincadeiras por parte de Luciano Huck. E, para evitar qualquer contratempo, foi logo avisando:

“Só estou aqui para julgar o samba, estou olhando só para o pé”, brincou o jogador do Corínthians.

Durante a gravação do quadro, que será exibido em fevereiro, Ronaldo demosntrou seu carinho pela família, mandando beijos para a mulher e a filha.

fonte:O Fuxico
agradecimento:Ana Bárbara

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.