Social Icons

Pages

sábado, 24 de janeiro de 2009

Meu cantinho na cidade

Amanhã, São Paulo completa 455 anos. São mais de quatro séculos e meio de vida da terra da garoa, da cidade que nunca para. Em comemoração à data, o Estadinho convidou músicos, artistas, esportistas e escritores para elegerem um cantinho especial na cidade.

São 14 personalidades que mora(ra)m, nasceram ou simplesmente curtem São Paulo, convidadas a revelar os seus lugares prediletos da Pauliceia.

O resultado é uma grande miscelânea. Temos de tudo nessa lista: é a praça tão querida da infância, o parque bacana para praticar esportes, o museu e o teatro que são ótimos roteiros culturais... Tem até a sugestão de uma cafeteria que faz uma coxinha e um quindim daqui, ó!

O campeão de indicações foi o Parque do Ibirapuera, um lugar perfeito para passear, brincar, visitar, enfim, todos os verbos possíveis.

“Adorava patinar na marquise do parque quando criança”, fala Luciano Huck, apresentador de TV. “ O Ibirapuera é a nossa praia”, brinca o músico Hélio Ziskind, compositor de trilhas de programas, como o Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura.[...]

fonte:Estadão

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.