Social Icons

Pages

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Luciano Huck e Rogério Ceni juntos em promoção

A linha Schin Refrigerantes lança a promoção “Toda família tem Schin”, alinhada ao novo posicionamento da marca que passa a se comunicar com a família brasileira com uma linguagem bem humorada.

“Depois do sucesso com a Caçada Premiada, promoção realizada no ano passado, vamos repetir a fórmula esse ano, mas agora num quiz para envolver a família. A grande novidade é a participação do goleiro Rogério Ceni em toda a comunicação da promoção. Ao lado do Luciano Huck, eles farão uma brincadeira sobre o grau de parentesco”, diz Marcel Sacco, diretor de marketing do Grupo Schincariol.

A promoção “Toda família tem Schin” oferecerá aos consumidores 1.840 IPod´s, 12 computadores e 12 Nintendos Wii, além do grande prêmio: uma casa com carro na garagem.

Além dos 1.864 prêmios, quatro pessoas, cada uma com três integrantes da família, serão sorteadas para disputar uma prova final no programa Caldeirão do Huck. O grupo vencedor ganhará uma casa no valor de R$ 100 mil com um carro na garagem.

Campanha

Para anunciar a nova promoção a linha Schin Refrigerantes estréia uma campanha para televisão com o apresentador Luciano Huck e o jogador Rogério Ceni.

O filme mostra o apresentador caminhando por um labirinto para mostrar ao consumidor como participar da promoção e os diversos prêmios que ele pode concorrer. Após percorrer diversos corredores, Luciano se depara com o Rogério Ceni que, numa reação inusitada, abraça-o dizendo “meu irmão,...!!!”. Os dois também estarão presentes na mídia impressa, materiais de PDV e internet.

fonte:AdNews

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.