Social Icons

Pages

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Aventura em família no Chile!

No Aventura em Família o destino é incerto, mas a aventura é garantida. Neste sábado, o Caldeirão aterrissa em cima da linha do Equador, mais especificamente em Macapá, capital do estado do Amapá. É nesta cidade quente, ensolarada e bonita que vive a Família Aranha.Esta turma é formada por Junio e Cléia, casados há 32 anos, e as filhas Suelen, Suane e Susane.

O plano infalível conta com a ajuda de uma equipe de TV, que vai fazer uma entrevista falsa com a família. Durante a entrevista, Seu Junio vai ser chamado por um integrante da equipe, que vai pedir para ele entrar em uma van. O que ele não espera é encontrar Huck lá dentro, revelando todo o esquema montado.

Para conquistar uma Aventura em Família, o Seu Junio vai precisar de muita cara de pau para cumprir uma prova barulhenta e hilária.Depois a família vai ter 10 minutinhos para arrumar as malas e descobrir seu destino: o frio Valle Nevado, no Chile. Detalhe: Eles não falam espanhol e vão ter que se preparar antes da viagem, afinal, estão prestes a embarcar em uma Aventura em Família de arrepiar.

fonte:Caldeirão do Huck

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.