Social Icons

Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Luciano Huck leva o filho Joaquim ao show de Justin Bieber

Luciano Huck levou o filho mais velho, Joaquim, ao show de Justin Bieber no estádio do Engenhão, no subúrbio do Rio. O ídolo teen faz na noite desta quarta-feira, 5, seu primeiro show no Brasil.

Com pressa, Huck entrou rapidamente no estádio e não parou para falar com a imprensa. Ele só deu uma paradinha para atender aos fãs que o chamavam pela grade e em seguida foi com o filho para o camarote. Antes, Huck esteve com a equipe do "Caldeirão" entrevistando Justin Bieber para seu programa ao lado do campeão de UFC Anderson Silva.
fonte:Ego

Um comentário:

lucieneha disse...

Oi Luciano, maneiro! Que você e o Joaquim divirtam-se muito! Show é tudo de bom e por falar nisso, estou super a fim de ir ver Pearl Jam, mas estou sem nenhum. Me ajuda com um par de ingressos! Quero viver esta emoção. Não posso perder os caras de novo. Da primeira vez, estava saindo da maternidade após ter dado a luz ao meu João Pedro e agora, preciso enxergar uma luz no fim do túnel. Me ajuda! lucieneha@hotmail.com

http://pedagogiaunicidiesdeguaianas.spaceblog.com.br/

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.