Social Icons

Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Luciano Huck se encontra com Mike Tyson em Las Vegas


Luciano Huck, 40, se encontrou com o ex-boxeador Mike Tyson, 66, em Las Vegas, nesta sexta-feira (21). No encontro, a dupla posou para fotos bem humoradas publicadas pelo apresentador no site de relacionamentos Twitter.

"Ah! Eu tomando porrada. Nosso Mike Tyson delicado como um búfalo", riu Huck ao mostrar a imagem em que aparece recebendo um golpe do ex-boxeador americano.

Luciano Huck passou alguns dias nos Estados Unidos gravando quadros especiais para o programa "Caldeirão do Huck", exibido todo sábado no TV Globo.

Na noite de terça-feira (18), o apresentador convocou os brasileiros que estavam em Las Vegas para participar das gravações. "Gravando (o quadro) 'Vou de Taxi' nas ruas de Las Vegas. Brasucada, quem quiser uma carona me encontre em 1 hora na frente do Texas Brasil", escreveu.

fonte:Quem
agradecimento:Gabii

Um comentário:

Unknown disse...

Que pena que nao pode conducer a nossa zip line ,estavamos todos bem ancioso com a sua chegada...proximal vez...valeu

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.