Social Icons

Pages

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Luciano Huck lança camisetas em parceria com grife carioca

Sempre brancas, elas receberão estampas inspiradas em causas sociais. A cada semana uma nova estampa será lançada e ficará à venda por apenas 7 dias.

Cada edição tem tiragem limitada: quando uma estampa entra, a anterior sai de cena. Além de ganhar visibilidade, as causas inspiradoras serão beneficiadas com parte dos lucros da venda da camiseta.

"Acredito na camiseta como um mega canal de comunicação. Com interpretações gráficas de causas e ações que me inspiram e que contribuem para a construção de um mundo mais bacana e justo. Enfim, camisetas do bem", afirma Luciano Huck.

As camisetas, em versão masculina e feminina, custam R$ 69 e podem ser parceladas em até 3 vezes no cartão de crédito. As peças só podem ser adquiridas na loja virtual ou pelo site do Caldeirão.

Estreia

A primeira camiseta "Os 40 são os novos 20" tem como inspiração o Retiro dos Artistas, instituição carioca que acolhe artistas que necessitam de ajuda, em especial os já idosos, e foi fundada em 19 de agosto de 1918.

O modelo fica à venda até 08h59 de sábado (8/10).

fonte:Brasil Econômico

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.