Sempre brancas, elas receberão estampas inspiradas em causas sociais. A cada semana uma nova estampa será lançada e ficará à venda por apenas 7 dias.
Cada edição tem tiragem limitada: quando uma estampa entra, a anterior sai de cena. Além de ganhar visibilidade, as causas inspiradoras serão beneficiadas com parte dos lucros da venda da camiseta.
"Acredito na camiseta como um mega canal de comunicação. Com interpretações gráficas de causas e ações que me inspiram e que contribuem para a construção de um mundo mais bacana e justo. Enfim, camisetas do bem", afirma Luciano Huck.
As camisetas, em versão masculina e feminina, custam R$ 69 e podem ser parceladas em até 3 vezes no cartão de crédito. As peças só podem ser adquiridas na loja virtual ou pelo site do Caldeirão.
Estreia
A primeira camiseta "Os 40 são os novos 20" tem como inspiração o Retiro dos Artistas, instituição carioca que acolhe artistas que necessitam de ajuda, em especial os já idosos, e foi fundada em 19 de agosto de 1918.
O modelo fica à venda até 08h59 de sábado (8/10).
fonte:Brasil Econômico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário