Social Icons

Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Justin Bieber grava com Luciano Huck e Anderson Silva


Justin Bieber gravou na tarde desta quarta-feira (5) ao lado de Luciano Huck e Anderson Silva. A gravadora do cantor publicou uma imagem do encontro dele com o apresentador e o lutador brasileiro.

Pouco tempo depois o próprio Bieber postou uma foto ao lado de Anderson Silva fazendo pose de lutador. "Ok, a luta está anunciada. Eu versus Anderson Silva. Eu não sou o favorito. hahaha", escreveu o cantor.

Além de gravar ao lado de Huck, Bieber também concedeu uma entrevista à Xuxa. O cantor se apresenta esta noite e na quinta-feira (6) no Engenhão, depois parte para São Paulo onde faz shows no sábado (8) e domingo (9). Sua última apresentação no Brasil acontece em Porto Alegre na próxima terça-feira (11).
fonte:Quem

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.