Social Icons

Pages

domingo, 16 de outubro de 2011

Luciano Huck embarca para Angola na quinta-feira

Luciano Huck está de malas prontas. O apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, embarca na quinta-feira (13) para Angola:

“Luciano vai apresentar o Dia da Amizade, em Angola. Essa é a terceira vez que ele é convidado para comandar o evento no país africano”, disse a assessoria de Huck.

A terceira edição do festival acontece no sábado (15), no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, capital angolana.

Ainda segundo a assessoria, o apresentador fica em Angola até domingo (16) e retorna ao Brasil na segunda (17).

“Dessa vez a Angélica não vai com ele. Luciano embarca sozinho, diferente do que aconteceu no mês passado, quando ele acompanhou a mulher em uma temporada de gravações do Estrelas, em Nova York.”

O evento

O Dia da Amizade Brasil/Angola tem como intenção promover os laços de união entre os povos dos dois países e partilhar os elementos culturais, que são bastante semelhantes entre as duas nações.

No sábado, além de Luciano Huck, quem também estará no palco comandando a festa são os cantores Wando e Sandra de Sá, além de artistas regionais.

fonte:O Fuxico

Um comentário:

Anônimo disse...

Movimento Universal da Consciência by Edson Udson (all rights reserved)
Um grande movimento pela paz, amor e liberdade ao redor do mundo, mas para obter resultados e resolver problemas como pobreza, abusos e violência é necessário "união" e "boa vontade" traduzidos em uma simples palavra .. . "amor". Respeitando e preservando a natureza ou o combate à diferenças como sexualidade, racismo, ou cultura e aceitando qualquer tipo de amor, sem qualquer discriminação, em qualquer lugar para qualquer coisa. Eu acredito que seja possível ... porque amor, respeito e liberdade são tudo de bom
pelas crianças do mundo todo

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.