Social Icons

Pages

sábado, 17 de setembro de 2011

Luciano Huck,Xuxa e Faustão na disputa pela entrevista com Justin Bieber no Brasil

A quase três semanas dos shows de Justin Bieber no Brasil, o cantor está sendo disputado para dar entrevista na Globo. Nos bastidores da emissora, corre a notícia de que Luciano Huck, Fausto Silva e Xuxa estão na briga para ter o astro adolescente com exclusividade em seus programas.


fonte:Folha

Um comentário:

Lu maravilha disse...

Oi Lu assim como vc não desisto dos meus sonhos hoje começo uma campanha para que vc me ajude a conhecer o Justin Bieber, vc ajuda tanto as pessoas a realizarem o sonho de casa, carro, escola, etc. Bj

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.