Social Icons

Pages

domingo, 4 de setembro de 2011

Claudia Raia no aniversário de Huck: "Não troco um de 40 por dois de 20"

Claudia Raia e outros famosos compareceram ao aniversário de Luciano Huck na noite deste sábado (3), no Rio de Janeiro. Ao falar com a imprensa, a atriz disparou: "Eu prefiro um quarentão. Não troco um de 40 por dois de 20, de jeito nenhum". De presente para o apresentador global uma jaqueta. Ela estava acompanhada de um sobrinho.


Sobre a vida amorosa, ela despistou, e disse que o foco é a vida profissional. "O coração está quietinho, vou fazer 'Guerra dos Sexos' ano que vem e estou ensaiando 'Cabaré', que vai estrear em São Paulo", comentou.

A atriz está solteira desde o término do casamento de 17 anos com o também ator Edson Celulari, em julho de 2010.
Fátima Bernardes

"Trouxe um cardigan (casaco) porque sei que ele gosta. Passar pelos 40 é tranquilo, já passei por isso e não dói, não muda nada. Quarenta tá na cabeça da gente. Quando a gente se toca, e isso passa a pesar é que é ruim".
Taís Araújo

"É difícil separar do neném, mas ele ficou em casa com a minha mãe. Estou atrasada porque tive de dar dar de mamá antes de vir e não vou poder beber porque estou amamentando.

Dá uma dó de deixar ele em casa". A atriz deu à luz seu primeiro filho, João Vicente, em junho. Sobre o marido, Lázaro Ramos, disse que ele está em Salvador (BA), dirigindo uma peça teatral.

Preta Gil

"Ele está no auge, estou chegando aos 40, mas estou cada vez melhor. Essa é a melhor fase: maturidade e novas experiências. Ele é um amigo de verdade, que posso contar em todas as horas. Sou madrinha de casamento dele".
Bruno Mazzeo
"Estou com 34 (anos), daqui seis anos eu te respondo como vou estar com 40", disse o ator, que chegou acompanhado da namoradam Juliana Didone.


fonte:Quem


Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Contador de visitas
OnLine

Sample Text

Luciano Huck é de São Paulo(3 de setembro de 1971). Trabalhou na 89 FM, antiga rádio rock de SP e de lá foi para a Jovem Pan, onde sua carreira deslanchou com o programa "Mingau" e depois com o "Torpedo da Pan",Começou sua carreira televisiva naTV Gazeta de São Paulo com o programa Circulando, que durava dez minutos e era apresentado no final da noite. Ganhou fama nacional apresentando o Programa H , um programa de variedades voltado ao público juvenil na Rede Bandeirantes de Televisão.Atualmente, apresenta o Caldeirão do Huck na Rede Globo,nas tardes de sábado.